Antes de começar a maquiagem, limpar e hidratar a pele. Para aumentar os olhos, passe o lápis ou delineador em volta dos olhos. Utilize sombras de tons claros e brilhantes para aumentar as pálpebras. Para diminuir o tamanho do nariz, passe um pouquinho de base dissolvida em água nos cantos e na pontinha do nariz. Ele ficará mais fininho.

Programa Super Salão


O QUE É O PROGRAMA SUPER SALÃO?
O programa Super Salão foi desenvolvido pela S´kamã Cosméticos.                                           Empresa 100% brasileira com padrões internacionais, que trabalha com uma diversificada de produtos de beleza e com fragrâncias mundialmente conhecidas. E que detém milhares de afiliados em todo o Brasil satisfeito com nossa empresa.

COMO SER SELECIONADO?
Com a visão de expandir os negócios, atender novos clientes e novos mercados, a S´kamã está selecionando Empreendedores para estarem atuando em suas cidades e respectivas regiões com exclusividade de vendas. Para você ser selecionado, bastar entrar em contato com nossa central (011) 2217-9063.
Com uma posição diferenciada no mercado, com preços altamente competitivos, a S´kamã é a empresa que mais gera lucro aos seus distribuidores, e oportunidade de crescimento gradativo. Levando a satisfação para seus afiliados. Com um atendimento personalizado e com produtos de altíssima qualidade.

COMO TORNA O MEU SALÃO, UM SUPER SALÃO?

Hoje os custos para a expansão de uma empresa são exorbitantes, a solução encontrada por vários investidores foram as parcerias. A S´kamã busca candidatos ao Sucesso e você é um destes.
Firmada a parceria entre a empresa e o candidato, você nosso parceiro poderá dedicar-se a produzir e vender os produtos da S´kamã no seu estabelecimento. Terá a assessoria necessária para melhor gestão empresarial, reduzirá os custos, poderá expandir os negócios, oferecendo preços mais competitivos no mercado e eliminando os riscos.

OFERECEMOS PARA VOCÊ
Cursos de Preparação
Loja e Escritório Virtuais gerenciáveis a partir de casa
Plano de Carreira
Bônus e Prêmios

OFERECEMOS PARA O SEU SALÃO
Divulgação em nossas mídias sociais
Certificado de Qualidade personalizado
Margem de Lucro de 30% a 50%
Concorre a um Dia S no salão premiando todos os clientes