Antes de começar a maquiagem, limpar e hidratar a pele. Para aumentar os olhos, passe o lápis ou delineador em volta dos olhos. Utilize sombras de tons claros e brilhantes para aumentar as pálpebras. Para diminuir o tamanho do nariz, passe um pouquinho de base dissolvida em água nos cantos e na pontinha do nariz. Ele ficará mais fininho.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO PRÓPRIO


Convite Especial    
     Convidamos  você  para desenvolver uma atividade comercial e Independente como Gerenciador de lojas virtuais em sua casa, SEJA NOSSO FRANQUIADO DE SUCESSO. O trabalho será feito através de contato Direto ou  INTERNET, você vai trabalhar em suas horas vagas, gerenciando nossas lojas virtuais ou patrocinando novas pessoas para formar sua  própria Equipe. Não precisa experiência, vamos treinar e  qualificar você de acordo com seu perfil.
    O seu trabalho consiste em revender, distribuir produtos e agregar novas pessoas a sua Equipe de Sucesso. Para Contribuir com o crescimento de nossos Franquiados desenvolvemos também soluções focadas as suas necessidades diárias com assessoria através de: Treinamentos, Palestras e congressos empresariais. Você receberá nosso Manual de Negócio que vai lhe ensinar tudo em detalhes. Você começa ganhando R$ 850,00 á R$ 1.500,00 por mês pela sua produtividade, quanto mais produzir mais irá ganhar. A Empresa paga:  Bônus  por Vendas - Bônus por Patrocínio - Bônus por Liderança.